Obrigado!

Desculpem não ter dado noticias. Ainda hoje parto para França, viajo em busca de raios de esperança que me tragam as boas novas. Nestes últimos dias, o tempo parecia não querer passar. Ansiedade, suponho que com uma mistura de felicidade por saber que tantos se preocupam comigo e que me fazem saber que não estou só nesta luta. Dia 13 será a minha consulta. Espero partilhar convosco que tenho mais uma batalha para travar. Sim vou vencer esta luta.
 

4 comentários:

Anónimo disse...

Mauro, tens que ter coragem, vais conseguir ganhar esta batalha,e tenho a certeza que vais poder ver a tua filha crescer. Dia 13, os meus pensamentos estaram contigo e com os teus familiares, e vou pedir a Deus que te ajude a ganhar esta batalha. Como se diz em França : " Bonne chance à toi !!! "

MS disse...

Mauro, faço parte de uma comunidade virtual e estamos a juntar esforços para te apoiar no que nos for possível. Para já desejamos-te todos a maior força nesta luta e estaremos todos contigo no pensamento e a fazer muita força na próxima sexta-feira.

Mais tarde apresento-te esta comunidade para te juntares a nós, se assim o entenderes.

Um grande abraço,

Miguel

Pai do Torgal disse...

Força Mauro. Ficamos todos à espera de notícias.
Manda lembrança... :D
Um grande abraço!
Um amigo anónimo.

Rui disse...

Mauro, sou um jovem apenas com 14 anos mas quando tive conhecimento da tua doença fiquei sensiblizado e desejo-te que tenhas muita força e coraguem.
tu irás vencer esta fase dicficel da tua vida :)




FFFOOORRRÇÇÇAAAA




Rui

Granja Vila Real