finalmente a ansiedade do sim ou nao acabou..

Desculpem nao ter dito nada ontem, passei o dia inteiro a olhar para o telemovel, e nada, a ansiedade sempre a aumentar, foi terrivel.. O cansaço ke tambem começa a ter o seu peso mas... tenho noticias espataculares.. ontem foi a dita reuniao entre medicos e eles deciciram ke me vao ajudar. ainda estou um bocado sem palavras.. vou fazer um tratamento ke nao fiz em portugal e vao procurar um novo dador pois nao podera ser a minha irma novamente.. kero agradecer a todos os que me estao a dar força. e por todas as mensagens de apoio ke tenho recebido neste blog e por outro meios..
Ja na proxima quarta feira inicio mais uma luta contra a leucemia, agora e so aguardar pelos resultados.

7 comentários:

Anónimo disse...

olá Mauro!

São noticias que trazem novamente esperança! Estou muito feliz...
Caso precises de alguma coisa, vai pondo informações no blog, porque quero-te ajudar!
Como eu, muitos mais...não te esqueças que tens amigos que podes contar sempre com eles!

beijinhos Mauro e até breve

Anónimo disse...

Que boas noticias,é so tudo positivo, vais para o hospital St Louis, tens que ter forças e vais ganhar esta dura batalha

Anónimo disse...

tu mereces amigo.
vamos estar todos juntos a tua espera.

beijos e não te esqueças que nunca estas só

Anónimo disse...

FORÇA, E JÁ SABES O QUE NÃO NOS DERRUBA, TORNA-NOS MAIS FORTES.
Felicidades.

Anónimo disse...

"A esperança...: um sonho feito de despertares"
Autor: Aristóteles

Desejo-te que este novo despertar se torne definitivo. Abraço

Sonia Pinto disse...

Finalmente noticias(boas)tuas, dadas por ti proprio!Fiquei muito feliz por saber que te vão ajudar e acredito mesmo que o vão conseguir.Espero que nunca percas a esperança pois tens muita gente que gosta de ti e ficariamos super tristes se te vissemos desistir.Tudo de bom e muita FORÇA.
Bjinhos

Anónimo disse...

Olá Mauro, embora não o conheça tenho ouvido falar muito em si, infelizmente não pelas melhores das razões, mas leve isto como sendo uma competição e que tem uma meta a atinguir, o primeiro premio. Muita força e parabens tem uma menina linda.
Beijinhos