Apos a primeira consulta... (em Paris)

Pois então,  ainda não tive uma resposta definitiva, mas no hospital foram bastante acolhedores, a medica ke estava a substituir o Dr. Tamburini (pois este teve de sair de urgencia) analisou o meu relatorio, exames, pediu-me umas analises, examinou-me etc. e vai reunir-se com medicos do proprio hopital e outros dois tambem com especialidade em hematologia, esta quarta feira. vao analisar conjuntamente o meu relatorio e decidir se me vão poder ajudar... mas e claro ke vao não è???
Bom , para todos os ke me acompanham neste combate. espero dar-vos boas noticias o mais cedo possivel...

16 comentários:

Anónimo disse...

Ola Mauro!

Esperamos que a próxima quarta-feira te traga as melhores nóticias possiveis, na certeza qe estamos todos a torcer por ti.
Muita força, nessa luta dificil...mas acredita, que vais vencer. Acreditar é metade da vitória.

Abraços, Márcio e Bibi

Anónimo disse...

Aguenta Mauro, vais ter boas noticias quarta-feira, e vais vencer essa luta!!! Os nossos pensamentos estao contigo!!! Força!!!

Tânia Fonseca disse...

Olá Mauro!

Estou confiante que na próxima quarta feira irás ter boas noticiais! Temos de ter fé! Vou rezar para que tudo te corra pelo melhor!

Força!! =)

Andreia Carvalho (Chaves) disse...

Acredita que vai correr tudo bem, pois pensamentos positivos atraem coisas boas. Estamos todos contigo. Força migo! Bjinho grande!!!

RC Rodrigo disse...

Oi amigao como vai essa França e essas "Francesas"? Estamos todos aqui a torcer por ti pra acabar esse pesadelo de uma vez e podermos voltar ao ataque das Francesinhas mas no prato claro..lol...ja pra nao falar de ir comprar agora nao banheiras mas sim roupa pa Iara so os dois.looool.
Força amigo e qq coisa ja sabes. Queria te ligar mas como agora deves tar mais que cansado com essa correria ai nem te xateio..Abraço

Anónimo disse...

Amigo estou a torcer por ti, ja sabes disso!!!
O que te quero dizer é que fazes falta...MUITA!
Por vezes a vida tem destes percalços,tu tens sido um heroi "my friend" , ha poucos como tu!
Tu es forte e acredito firmemente que vais vencer esta 3a "batalha" e conquistar a "guerra"!
Eu e penso que todo aquele pessoal que tu sabes, so passamos bons momentos contigo!
Es uma pessoa sem maldade no que faz, nunca tramas-te um amigo!
Es o orgulho perante todos os que te rodeiam!
Desejo-te toda a força do mundo!!!
Em breve irei a Paris visitar-te!!!
Um grande abraço com toda a força que tenho!!!FORÇA

Anónimo disse...

FORÇA MAURO!

CONTA SEMPRE COM O NOSSO APOIO E O MAIS IMPORTANTE É OLHARES SEMPRE PARA O FUTURO E ESQUECER O PASSADO, PORQUE SIM, TU VAIS CONSEGUIR....

BORBELA

Unknown disse...

Olá Mauro
Não sei se ainda te lembras de mim... Fui teu treinador de Ténis de Mesa há já uns bons anos atrás. A tua forma de estar e a tua irrepreensível educação colocavam-te muito acima dos demais e tornavam-te num verdadeiro exemplo. Hoje a coragem e a vontade de vencer vão-te ajudar a ganhar o jogo mais importante da tua vida! Luta até ao último ponto!! A vitória será tua!!!
Um forte abraço.

Anónimo disse...

Olá Mauro!!

Estamos sempre aqui pa tudo tu sabes :) e ve lá se te despachas a vir porque o pessoal ja tem saudades de te dar na cabeça lol
Força migo :) bjnhos e abraços
Paula,Filipe e Sónia

Anónimo disse...

Simplesmente duas palavras FORÇA MAURO

Anónimo disse...

Força aí amigaço...
estamos todos a torcer por ti...

Anónimo disse...

Força Mauro.Tu vais conseguir vencer mais esta dura batalha.Toda a força do mundo.1 grande abraço.Tudo de bom.FORÇA.NUNCA DESISTAS.
Abraço.
Bruno"Preguiça"

Anónimo disse...

Mauro,

Já venceu uma vez essa luta! Agora, infelizmente, está novamente a lutar, mas estou certa de que vai vencer mais uma vez! Por isso, envio-lhe toda a minha força e energia postiva! Coragem!!!
Um abraço,

V.

Anónimo disse...

olá Mauro!

amanhã(quarta) vais ter a noticia mais bombástica de sempre! a SOLUÇÃO para o teu caso....
Coragem Mauro....tu consegues....

Força aí rapaz....beijo

Anónimo disse...

Olá Mauro,

Continua a lutar com toda a força, pois tenho a certeza que há muita gente a torcer por ti.
Sê feliz e muita força, que vais vencer mais esta batalha.

Ab
B.E.

tia maria joao disse...

estas palavras sao para ti mauro mas sao especialmente para ti andreia que tens sido uma mulher linda uma verdadeira companheira nunca abandones esta luta porque todos voces merecem ser felizes e acredita sempre que tudo ira valer a pena.um beijinho muito grande da tua tia que te ama muito.tia maria joao