Nem todas as historias tem um final feliz...

Olá a todos os que ajudaram nesta luta,
Com o frio do Inverno chegaram também más noticias, noticias essas que nenhuma lareira poderá jamais aquecer. Não conseguimos acreditar. Aceitar, que o nosso amigo, apesar de tanta luta, não conseguiu vencer esta batalha.
Com os ventos de França chegou-nos a notícia que o Mauro tinha falecido.
Uma ultima homenagem será apresentada na Nossa Senhora da Conceição, com hora e dia a ser informada aqui durante este fim de semana.

17 comentários:

Anónimo disse...

ate sempre amigo..

Anónimo disse...

Que tristeza, que pena, o Mauro luto tanto. Estou mesmo triste. Que descansa na paz do Senhor. Os meus pensamentos estao com a familia, a sua filha, mulher, mae e irma ...

Filozof disse...

Descança em paz Mauro...

Anónimo disse...

Já alguns dias esta estranhando pelo facto de o Mauro não ter dado notiçias mas finalmente chegaram as poires de todas. É com enorme tristeza que li a notiçia da morte de Mauro, para todos a familiares e amigo deixo aqui a minha mensagem de solidariadade, é triste ver pessoas tão jovem partiram desta maneira e tão cedo mas a vida prega-nos destas partidas e só á que aceita-las. Para os pais muita força e coragem nestas horas não á muito que se possa dizer um grande grande abraço. tenho filhos dessa idade e imagino o que estão a passar.
muita força.

Joana Santos disse...

infelizemnte a vida tem destas coisas, lamento muito a morte do Mauro, reconheço que não estava a espera desta triste noticia, pois sempre tive a esperança que ele melhora-se e vence se a doença,mas a luta, acabou, pelos piores motivos, sei que nada se pode fazer para consolar a dor que se sentem de uma pessoa que deixou marcas no coração de toda a gente que apoiou esta causa, mas com todo o meu carinho deixo uma palavra de conforto, e que vejam o Mauro como um exemplo de vida! Infelizmente nao se pode travar a morte, mas aqui fica os meus sentimentos... Mauro para SEMPRE!!!

Anónimo disse...

Até sempre Mauro grande lutador!!
Sentimentos para toda a família.

Anónimo disse...

Para sempre Mauro .. descansa em paz

Anónimo disse...

QUE DEUS TE TENHA EM ETERNO DESCANSO E TE PROTEGE... ESTAS E ESTARAS SEMPRE NO MEU CORAÇÃO... HAVERA SEMPRE UMA ESTRELA NO MEU CORAÇÃO A BRILHAR POR TI... A VIDA É INJUSTA E LEVOU-TE... ADORO TE E ADOREREI-TE PARA SEMPRE AMIGO... UM PENSAMENTO MUITO FORTE PARA TI DE UMA AMIGA QUE SIMPLISMENTE TE ADORA MUITO... DESCANSA EM PAZ...

Anónimo disse...

Ninguem esperava este fim para este grande lutador, infelizmente a vida é má para com os bons.
Tres anos de luta e sofrimento terminaram da pior maneira, a partida do nosso já tão querido Mauro.
Até um dia amigo, descansa em paz na luz eterna. Olha por todos nós.
Sentimentos á familia.

Carla Vieira disse...

A minha alma morreu, foi com o Mauro....recebi esta triste notícia no meu aniversário e não consegui conter as lágrimas até adormecer...Lamento imenso...

Descança em paz Mauro...Até Já Amigo

Anónimo disse...

O Mauro é um grande lutador!
Fez de tudo para lutar e vencer este obstáculo que a vida lhe pregou, mas terminou da forma que ninguém estava a espera...

Meus sentimentos para toda a Família!
Até Sempre Mauro!
Descansa em Paz!

caditonuno disse...

que o Mauro tenha tido um final de vida digno e que nao tenha sofrido ao falecer. a sua vida sobrevive na mulher e filha, que nunca irá lembrar-se do pai, o que a vai acmpanhar para toda a vida.

a todos os que ajudaram, quiseram ajudar ou que pelo menos passaram por aqui, desejo as maiores felicidades. lembrem-se que nós não escolhemos a nossa vida, só a podemos tentar gerir da melhor forma possível.

apesar de nunca te ter conhecido pessoalmente, aqui vai um grande abraço, mauro.

Anónimo disse...

estarás sempre no nosso coração!!

Anónimo disse...

sermercoNo dia 11 de dezembro fez um mês que o Mauro partiu para França .Na sua bagagem levava uma enorme força e esperança de vencer a maldita doença mas nesse mesmo dia ele partiu.Um dia triste para todos aqueles que juntamente com ele lutavam dando-lhe força e coragem para vencer,mas infelizmente não foi possivel.Juntamente com a sua Familia,Amigos e todos aqueles que se juntaram a ele nessa luta vamos lembrar-nos dele como um grande Heroi,É o que ele é e sempre será para todos nós.Os meus sentimentos a famílía.

Anónimo disse...

foi triste a tua partida mas ninguem estava a espera foste um heroi,e ades permanecer assim sempre,foste um exemplo de luta,os meu sentimentos a familia...

Anónimo disse...

oi mauro! recebi hoje a noticia da tua partida, injusta para quem lutou tanto e tinha tanto para viver. apesar de não estares fisicamente entre nós e de te tirarem a oportunidade de ver a iara a crescer, tens agora uma nova missão, seres o seu Anjo da Guarda.
Muita força para os familiares para este momento dificil que estão a passar.
Um abraço ao grande lutador Mauro!

B.E.

sara coutinho disse...

ate sempre amigo a tua luta e uma liçao de vida para toda a gente...
a tua filhota ira ter sempre mto orgulho em ti
força para todos os amigos e familia
mais uma estrelinha no ceu a olhar por nos