A homenagem ao Mauro

Um ADEUS é algo altamente doloroso, não é justo obrigarem a despedir-mos-nos dos nossos entes queridos, num vai sem volta.... No entanto, sabemos que partem para algo melhor, um sitio calmo sem sofrimento, magoa ou maldade.
Despedi-mo-nos então do Mauro na Quarta-feira, algo apenas simbólico, pois todos nós sabemos que ele vai estar sempre atrás de um raio de sol.

Dia: 16
Hora: 15:00
Local: Igreja Nossa Senhora da Conceição

Momentos de espera interminaveis

Hoje por volta das 15h o Mauro vai finalmente fazer a viagem de regresso para Vila Real. Não é a viagem com que todos sonhavamos, no entanto vem finalmente para perto de nós. As horas e o dia da ultima homenagem ainda não estão definidas, no entanto deve ser no dia de terça ou quarta feira, a hora irá ser postada aqui. FORÇA a todos aqueles que estão a sofrer com a partida do Mauro. Não ha palavras pa momentos tempestosos como estes.

Nem todas as historias tem um final feliz...

Olá a todos os que ajudaram nesta luta,
Com o frio do Inverno chegaram também más noticias, noticias essas que nenhuma lareira poderá jamais aquecer. Não conseguimos acreditar. Aceitar, que o nosso amigo, apesar de tanta luta, não conseguiu vencer esta batalha.
Com os ventos de França chegou-nos a notícia que o Mauro tinha falecido.
Uma ultima homenagem será apresentada na Nossa Senhora da Conceição, com hora e dia a ser informada aqui durante este fim de semana.