Aqueles que me acompanharam numa dura caminhada.... os meus agradecimentos

      A vida ensinou-me que num quadro pitoresco o truque é procurar um raio de luz.
      Estar internado não torna os dias mais fáceis, principalmente quando há necessidade de isolamento e entramos em rotinas médicas, todas aquelas sessões de quimio, o transplante, uma enormidade de exames e análises.
       Apesar de tudo, nem todos os dias foram chuvosos no IPO. Criamos laços de amizade e um "não-sei-o-quê" de cumplicidade, com os médicos, com os enfermeiros, com os auxiliares, com todos aqueles que partilham da mesma situação que nós.
       Fazem-se amigos, ficam gravados aqueles sorrisos repletos de confiança que num mau dia, fazem toda a diferença. Olho para trás e vejo um conjunto de batalhas travadas.... Mas impreterivelmente, sou forçado a olhar para o futuro, em busca de respostas e tratamentos que possam oferecer-me algo mais do que a conformidade.

6 comentários:

Nuno, Aveiro disse...

Mauro :
Como Pai que sou e por ter tido a infelicidade de ter um caso igual na minha família, sei precisamente pelo que estás a passar e a maratona que estás a atravessar. Peço-te que acredites, mas que acredites mesmo com todas as tuas forças que tudo irá se resolver e que a cura é possível. Acredita, tem muita fé em Deus e olha à tua volta todos os dias agradecendo a Deus, apesar de tudo, a filha maravilhosa que certamente tens. O meu pequeno donativo já foi feito. Muitos pequenos donativos dão um grande "bolo" para te ajudar nos tratamentos. Oxalá que todos contribuem para que a ajuda que precisas seja concretizada. Desejo-te muita mas mesmo muita força e mais uma vez te digo : acredita que vais conseguir. Um forte abraço, Nuno, Aveiro

Anónimo disse...

ola mauro, gostaria de te ajudar nesta luta, trabalho num cafe e gostaria de por uma lata que ja vi em varios cafes,gostava que me disseses como posso obter uma, forca pois vais conseguir.
o meu mail e joanapbotelho@hotmail.com

Anónimo disse...

Estamos todos a torcer por ti... Acreditamos que vais vencer mais esta etapa...
Por mais dificil e complicada que seja a nossa vida ainda bem que temos alguém em quem podemos confiar!! Jesus.. Ele é um DEUS de milagres... Estou a orar por ti!!!Mta força....

Filipa disse...

Estamos todos a torcer por ti... Acreditamos que vais vencer mais esta etapa...
Por mais dificil e complicada que seja a nossa vida ainda bem que temos alguém em quem podemos confiar!! Jesus.. Ele é um DEUS de milagres... Estou a orar por ti!!!Mta força....

Filozof disse...

Força Rapaz... Muita força...
que consigas ultrapassar esta estapa de uma vez por todas...

Um abraço a ti e aos teus que como tu tambem estarão a sofrer de certeza...

Anónimo disse...

Toda a gente te dá muita força e apoio, és um menino muito querido que merece viver durante muitos e largos anos.. Nunca te quero ouvir a palavra desistir pois so desiste da vida quem é fraco e tu és um HOMEM Forte com uma filha linda para criar. MUITA FORÇA primo..
Estaremos todos sempre o teu lado para te apoiar e te dar muita força. Um grande Beijao..